Com a APEE da EB23 da Cruz de Pau no dia 1 de abril

No passado dia 1 de abril a Associação de Pais da Escola Básica da Cruz de Pau organizou um evento conjunto com várias atividades, nomeadamente:

– Caça ao tesouro – 3ª edição
Projeto de integração dos alunos do 4º ano para a nova escola de 2º e 3º ciclo.

– Workshop “Internet Segura”
Workshop direcionado para os pais e encarregados de educação sob a temática de uma utilização consciente e segura da internet e as suas aplicações mais usuais as quais entraram nas nossas vidas. Mencionado ainda como ajudar a proteger os filhos de vários tipos de ataques nomeadamente do cyberbullying.

– Projeto PIEP – Projeto de Intervenção Escolar dos Pais
Foi apresentado o projeto, o qual foi indicado que o mesmo tem como principal objetivo a resolução de vários problemas da escola a qual se encontra num estado de degradação a nível de instalações bastante precário.
Este projeto tem ainda o objetivo de lutar pela construção de um novo pavilhão escolar/desportivo.
Devido ao funcionamento das atividades da associação de pais, foi possível comparticipar várias atividades da escola, nomeadamente nos departamentos das Ciência, Química, Ambiente e Tecnologia bem como outras atividades da escola.

A Associação de Pais solicita a todos os pais que se tornem associados e participem nas atividades promovidas de forma a conseguir cada vez mais ajudar a melhorar a escola.

Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica 2+3 da Cruz de Pau
Sede: Rua Fernão Lopes (EB 2+3 da Cruz de Pau), Cruz de Pau – 2845-370 Amora
E-mail: ass.paistlarus@gmail.com www.facebook.com/paislarus.cruzdepau – Contribuinte nº 504 536 923