Convite – O papel dos pais no sucesso educativo dos filhos

Convite aos Encarregados de Educação

Temos a honra de convidar Vª. Exª. para estar presente numa sessão sobre “O papel dos pais no sucesso educativo dos filhos”.

Aos encarregados de educação cabe a tarefa de fomentar nos seus filhos a noção de responsabilidade, que estes desempenhem responsavelmente o papel de estudantes, e se preparem para a vida adulta.

As sessões serão realizadas no auditório da Escola Básica 2, 3 da Cruz de Pau nos dias:

• 24 de janeiro, quarta-feira, pelas 18.30h, sessão para os Encarregados de Educação dos alunos do 2º Ciclo;
  • 31 janeiro, quarta-feira, pelas 18.30h, sessão para os Encarregados de Educação dos alunos do 3º ciclo.

Por ser importante para o futuro do seu educando, contamos com a sua presença!