O Projeto “Social Exclusion Can BeCured” em Módica, Itália

De 17 a 24 de fevereiro os alunos e professores envolvidos no projeto “Social Exclusion Can Be Cured”, no âmbito do projeto Erasmus+, estarão em Módica, Itália, a fim de desenvolver atividades em conjunto com as escolas dos países parceiros (Itália, Grécia, Roménia e Turquia).

A Escola anfitriã, IPSSAR “PrincipiGrimaldi”, preparou um vasto programa durante o qual teremos oportunidade de apresentar uma dança típica portuguesa (Malhão) e uma canção em língua gestual/voz (Trazes Luar de Manuel Rebelo). Os nossos alunos participarão igualmente num conjunto variado de atividades, entre as quais se destacam um curso básico de italiano, um workshop de cozinha italiana, atividades desportivas e uma visita guiada, levada a cabo pelos seus colegas italianos, a Modica e Taormina.

Voltaremos, certamente, com muitas histórias para contar…