QUAL O LIVRO QUE MAIS GOSTASTE DE LER ATÉ HOJE?

Miúdos a votos: quais os livros mais fixes?

Tendo em conta o sucesso desta iniciativa no ano letivo de 2016-2017, a Rede de Bibliotecas Escolares e a VISÃO Júnior voltam a organizar a eleição dos livros preferidos das crianças e jovens portugueses. Às crianças e jovens será dada a possibilidade, através de uma eleição realizada em todas as escolas, de votarem no livro de que mais gostaram até hoje.

Para ficares a saber mais sobre esta interessante atividade, consulta aqui o regulamento, ou navega até ao sítio da revista Visão Júnior ou, ainda, dirige-te ao Centro de Recursos da escola sede de Agrupamento.

Participa, deixando o teu voto no Centro de Recursos, até à manhã do dia 22 de janeiro.

BOAS LEITURAS!