UAP convida – Trilhos de Interpretação Ambiental do Município do Seixal

Trilhos de Interpretação Ambiental do Município do Seixal, Sábado, 18-fev, 8h30

Ponto de Encontro: Posto de Combustível BP, Belverde

Sónia Lança/Isabel Cruz (tlm. 915 647 111): Divisão do Ambiente do Município do Seixal

• Percurso: Verdizela
  • Distância: 6Km (2h30m)
  • Grau de Dificuldade: Inferior

Público-alvo: Comunidade escolar do Agrupamento Terras de Larus

Inscrição: A inscrição não é obrigatória. Os interessados devem dirigir-se ao local e falar com Sónia Lança.

Objetivos: Aprofundar o conhecimento sobre os valores naturais existentes nas áreas protegidas e classificadas do Município do Seixal.

Com este projeto pretende-se divulgar a rede de trilhos de interpretação ambiental do município do Seixal, procurando a participação ativa da comunidade escolar na consolidação de um aplicativo móvel – Seixal APPé.

No âmbito deste projeto será criado um produto para os jovens e comunidade escolar, que tem como objetivo sensibilizá-los para a importância da conservação da natureza e biodiversidade.

Caso as condições climatéricas não sejam as indicadas para esta atividade, a mesma será adiada para data a indicar.

União das Associações de Pais Do Agrupamento Terras de Larus

Atividades: Rua Dr. Luís Câmara Pestana, nº 17-A, Cruz de Pau – 2845-107 Amora

NIPC 508 251 486    211 814 241 – 968 952 867 – uap.terrasdelarus@gmail.com – facebook.com/uap.terrasdelarus